Bem vindo

Murilo Medeiros, nascido e criado no interior de São Paulo (Piracicaba), onde me encontro até hoje.

Aos 14 anos foi quando surgiu a paixão pela informática, ao começar a fazer um curso de hardware. Um ano depois eu estava lá com meu certificado em mãos, e a partir daí decidi que ainda viriam muitos cursos na área!

O interesse foi aumentando com um computador dentro de casa, até que chegou o dia em que queimei o meu primeiro, mas a gente aprende com os erros e assim continuei a desmontar e montar computadores e fazer alguns testes, mas com o tempo fui vendo que o mundo da informática era muito maior do que poderia imaginar.

Anos depois comecei o curso de Técnico em Informática no Colégio Técnico e Industrial de Piracicaba, o qual foi importante para a minha vida profissional, ele me abriu algumas portas e me mostrou diversas áreas da computação.

Em 2011 ingressei na graduação para cursar Ciência da Computação na Escola de Engenharia de Piracicaba, uma faculdade de grande notoriedade e reconhecimento público. Logo no primeiro semestre, consegui um estágio no Centro de Informática Luiz de Queiroz – USP, onde adquiri um excelente conhecimento.

No ano de 2012 pedi transferência para a Universidade Metodista de Piracicaba, para o curso de Sistemas de Informação com o qual me identifiquei mais.

Após cinco meses de estágio na eCliente Informática como programador PHP, fui contratado e permaneço até o presente momento, local onde venho evoluindo dia após dia e sempre adquirindo novos conhecimentos profissionais.